"1,5 Milhões de casos de câncer poderiam ser prevenidos se as pessoas adotassem uma dieta saudável".

A sociedade atual está cansada de saber, que alimentos naturais e ricos em nutrientes ajudam o organismo a prevenir doenças e trabalhar em perfeito equilíbrio, além de garantir mais qualidade de vida, porém há muitas pessoas que levam a vida mais saudável possível e são vítimas do câncer, a doença que ainda não foi encontrada a cura e que mais mata no mundo, no entanto há pesquisas que apontam a eficiência de certos alimentos para prevenir alguns tipos de câncer, além de hábitos de vida mais saudáveis como o uso do protetor solar diário para afastar o risco de câncer de pele.

Devemos afastar de nossa alimentação, consumo frituras, alimentos calóricos, doces, açúcar em excesso, sal, alimentos industrializados, embutidos, queijos amarelos, conservantes, e muitos outros...

É indicado para prevenção do cancer:

O chá verde é um alimento muito conhecido por seu poder antioxidante que ajuda a acelerar o metabolismo e também é um ótimo aliado a saúde, ele previne o câncer e é indicado para prevenir doenças cardiovasculares.

As frutas cítricas são conhecidas por possuir um sabor diferenciado de outras frutas doces, porém elas são muito recomendadas e sua eficácia já foi confirmada contra o câncer, elas reduzem o processo de reprodução das células cancerígenas.

As frutas vermelhas como amora, o morango, uva, framboesa entre outras possuem ácido elágico, vitamina C, fibras e flavonóides que são poderosos antioxidantes, prevenindo o câncer e combatem também o envelhecimento precoce.

O tomate é uma fruta que possui licopeno e previne o câncer de próstata, melanoma, útero e mama, além de ser um alimento útil em diversas receitas e pode ser consumido de várias formas.

Os brócolis é um vegetal que é rico em isotiocianatos que equilibram o sistema enzimático e previne contra o câncer de faringe, laringe, boca, esôfago e estômago.

O alho assim como o tomate pode ser incluído em diversas receitas e ainda ser consumido de várias formas, ele previne o câncer no pâncreas, mama, esôfago e estômago.

O azeite de oliva é um óleo saudável que garante o bom colesterol no organismo e pode ser eficaz contra todos os tipos de câncer.

Incluam em sua dieta muitos outros alimentos saudáveis, porque além do câncer você poderá prevenir também diversos tipos de doenças e problemas de saúde que diminuem sua qualidade de vida, , além de se exercitar, praticar atividade física é indispensável para ter uma vida mais saudável. Vale à pena investir nestes alimentos citados acima em seu cardápio diário, quando você cuida da sua saúde as chances de você sofrer com uma doença grave são muito menores. O câncer é uma doença que pode ter cura quando o diagnostico é feito no inicio e quando há acompanhamento médico específico, a doença é muito danosa ao organismo porque pode se espalhar, as pessoas que já passaram por isso se sentem vitoriosas porque é uma guerra criada em que a vitoria depende da sua força e determinação, além dos meios científicos.


This entry was posted on 14:11 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: