A ração humana é um composto de diferentes cereais que são ricos em fibras e estes ingredientes prometem diminuir colesterol, ajudar na regulação o diabetes, emagrecer e ajudar no funcionamento do intestino através da detoxificação intestinal. Sobre a quantidade necessária, vale a pena falar que a ração humana não é para todos e cada indivíduos tem uma quantidade necessária por dia.Para pessoas com diabetes alguns ingredientes na ração humana são proibidos como: açúcar mascavo, cacau e o guaraná em pó, para pessoas com hipertensão arterial sistêmica dever retirar o guaraná em pó da preparação (pois tem poder estimulante no nosso organismo) e para pessoas que querem emagrecer cuidado com a quantidade. Você pode fazer a sua própria ração humana, você compra os ingredientes separados e mistura-os in natura, sempre observar a data de validade. O ideal é fazer uma pequena porção e sempre deixar armazenado em vidro seco e manter na geladeira para não oxidar a linhaça.Você pode consumir a ração humana com sucos, batidas, iogurtes e frutas no café da amanhã. Também pode ser misturada em bolos e pães integrais, que fica muito saboroso.
Aqui vai a receita


500g de soja em pó


500g de farelo de trigo


500g de farelo de aveia


100g de gergelim


100g de linhaça dourada


100g de guaraná em pó


100g de levedo de cerveja


100g de gérmen de trigo


100g de açúcar mascavo


100g de gelatina sem sabor


100g de quinua


100g de cacau em pó


100g de farinha de maracujá



Não esqueça que a ração humana associada de atividade física, uma dieta balanceada, bastante líquido, faz muito bem para o seu organismo.


OBS: Se você for diabético não utilize açúcar mascavo, cacau e o guaraná em pó. E se for hipertenso evite o guaraná em pó.



This entry was posted on 14:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Unknown disse...

    Olá eu já fiz uso da ração humana por um bom tempo ela é ótima tanto que vou voltar a usar me dei muito bem agora que já fiz 6 meses que me operei já posso fazer minha dieta com ela.Eu recomendo A Ração Humana junto com uma dieta balanceada tira aqueles quilinhos a mais que tanto encomoda a gente

  1. ... on 11 de março de 2014 às 20:52