Na região abdominal, é onde se acúmula grande parte da reserva de gordura do organismo, você pode até ter músculos abdominais fortes e tonificados, mas que não aparecem por estarem cobertos pela capa de gordura.

Para ficar livre desta gordura localizada é necessário, portanto, aliar uma dieta alimentar a exercícios aeróbicos e abdominais, que serão responsáveis pela hipertrofia e definição muscular. O tempo necessário para perder a gordura varia de acordo com fatores genéticos, histórico de atividades físicas, freqüência dos exercícios, dieta alimentar e a quantidade de tecido adiposo.

Deve –se fazer uma alimentação equilibrada ,o treino de abdome, com exercícios localizados, feito pelo menos três vezes por semana e os exercícios aeróbios que devem ser feitos de cinco a seis vezes por semana, sempre acompanhado de um profissional experiente.

Lembre-se que a prática incorreta de exercícios físicos e má alimentação podem trazer severos danos a saúde.



This entry was posted on 21:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: