A grande quantidade de alimentos crus, livra o corpo de toxinas, dando-lhe sensação refrescante e tornando-o energizando e relaxado ao mesmo tempo. Os alimentos puros suavizam a pele, tornam os cabelos brilhantes, a respiração livre, e todo sistema orgânico fica tão regulado, que você não precisará ,mais se preocupar com ele. Gripes e resfriados diminuem e se tornam muito mais espaçados.
Pesquisas demonstraram que o beta-caroteno desempenha um papel importante na prevenção de muitas doenças. Em ação ele funciona como um antioxidante, neutralizando moléculas nocivas conhecidas como radicais livres. Ao fazer isto, o beta-caroteno protege a valiosa carga genética que existe em cada célula, para garantir sua saúde, diminuindo as possibilidades do envolvimento das doenças,
Hoje em dia a comunidade médica aconselha o consumo de mais hortaliças que contenha beta-caroteno para evitar certos tipos de câncer. Fontes : cenoura, agrião, couve-flor,espinafre, nabo, brócolis e abóbora.
A clorofila é um outro elemento que se demonstrou muito valioso para os seres humanos. Encontrada apenas nas plantas, a clorofila aparece no combate ao crescimento de tumores.
Estes são alguns modos pelos quais os sucos frescos de frutas e hortaliças podem melhorar a sua vida e ajudar a prevenir uma série de doenças.

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES :
•    tome os sucos assim que ficarem prontos.
•    não armazená-los na geladeira para consumo posterior.
•    quando tomar suco de hortaliças trate de mastigá-los.


This entry was posted on 20:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

    silva lemes disse...

    Recente estudo indica que devemos ingerir a fruta no lugar de sucos devido ao risco de se desenvolver a diabetes tipo 2. Veja na reportagem link abaixo
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/08/suco-de-fruta-pode-aumentar-risco-de-diabetes.html

  1. ... on 5 de setembro de 2013 às 10:21  
  2. Sera disse...

    nonton video sabung ayam bangkok hanya di www.bolavita.pw

  3. ... on 31 de julho de 2018 às 16:12  
  4. Sera disse...

    nonton adu ayam jago hanya di www.bolavita.pw

  5. ... on 3 de agosto de 2018 às 16:29