Em todo o mundo, as pessoas estão cultivando

alimentos nos locais mais inusitados e utilizando os mais diversos materiais. Por que não aproveitarmos todos os espaços disponíveis para o cultivo de alimentos, plantas, flores e especiarias, integrando o verde à cidade, colocando a mão na terra e garantindo a origem do alimento que ingerimos?

Alguns benefícios que uma horta própria proporciona:
  • Saber de onde vem seu alimento.
  • Saber qual adubo é utilizado, se tem origem orgânica, como o húmus, e não é agrotóxico.
  • Entrar em contato com a terra, que é uma ótima forma de relaxar e interagir com a natureza.
  • Garantir o frescor dos alimentos, que podem ser colhidos somente na hora do consumo.   As hortinhas  estão ganhando espaço! Vamos cuidar melhor da nossa alimentação, em harmonia com o ambiente.


This entry was posted on 19:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Van disse...

    Olá, me chamo Vanessa e faço parte da equipe de um site especializado em planos de saúde. Gostaria de propor um guest post em seu blog.

    O conteúdo que proponho é relacionado a área de saúde e irá agregar grande valor para seu site, o texto será fornecido por nossa equipe, com informações relevantes para seu blog e para quem deseja ter uma vida mais saudável.

    Você tem interesse nesse tipo de parceria? Qualquer dúvida estou à disposição, aguardo sua resposta. vanessa.tylerlover@gmail.com

  1. ... on 1 de outubro de 2014 às 17:43  
  2. Gulai Ayam Marketing disse...

    Trik Ampuh Untuk Sabung Ayam Supaya Menang Terus KLIK DISINI

    Situs Judi Sabung Ayam Online Terpercaya http://www.gorengayam.com

    Informasi Terlengkap Tentang Sabung Ayam 

    https://gulaiayam.hatenadiary.com/entry/2018/06/21/142456

  3. ... on 21 de junho de 2018 às 04:05